Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nickelback - Hero

A música Hero, de Chad Kroeger & Josey Scott, é tema do filme Homem-Aranha

Quer tocar Hero? Acesse o CifraClub 
Tradução: Herói
Estou tão alto, eu posso ouvir o céu
Estou tão alto, eu posso ouvir o céu
Oh, mas o céu...não, o céu não me ouve
E eles dizem
Que um herói poderá nos salvar
Não ficarei aqui e esperar
Vou me agarrar nas asas da aguia
Assistindo enquanto voamos para longe
Alguém me disse
Que o amor nos salvaria
Mas como isso pode
Olhe o que o amor nos trouxe
Um mundo cheio de mortes
E sangue jorrando
Aquele mundo nunca virá
E eles dizem
Que um herói poderá salvará
Não ficarei aqui e esperar
Vou me agarrar nas asas da aguia
Assistindo enquanto voamos para longe
Agora que o mundo não está acabando
É amor que mando à você
Não é o amor de um herói
E, por isso, temo que não servirá
E eles dizem
Que um herói nos salvará
Eu não vou ficar aqui e esperar
Vou me agarrar nas asas da aguia
Vendo enquanto voamos para longe
E eles estão nos assistindo
Nos assistindo
Enquanto todos nós voamos para longe
E eles estão nos assistindo
Nos assistindo
Enquanto todos nós voamos para longe
E eles estão nos assistindo
Nos assistindo
Enquanto todos nós voamos para longe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também