Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

CONTRA VIOLÊNCIA - Campanha Mundial

Sou da Paz participa da Campanha 16 Dias de Ativismo contra a Violência de Gênero
Por: Sou da PazData: 25/11/2011
Entre os dias 25 de novembro (Dia Internacional de Ação Não Mais Violência contra as Mulheres) e 10 de dezembro (Dia Internacional dos Direitos Humanos) mais de 100 países se mobilizarão na 21ª Campanha 16 Dias de Ativismo contra a Violência de Gênero.
A iniciativa foi criada em 1991 por feministas e movimentos de mulheres ligados ao Centro para Liderança Global das Mulheres (CWGL, na sigla em inglês), com a finalidade de evidenciar a violência contra as mulheres como um desrespeito aos direitos humanos.
Durante os 16 dias da Campanha, o Sou da Paz lembrará algumas das instituições e ações que nos últimos anos contribuíram para dar visibilidade e combater esse tipo de violência no Brasil. A cada dia da Campanha você poderá conhecer quatro referências que atuam ou atuaram na defesa dos direitos das mulheres no país através do link http://www.soudapaz.org/16dias/
Em 2011 o tema da campanha “Da paz no lar à paz no mundo: vamos desafiar o militarismo e acabar com a violência contra as mulheres!”.


Não deixe que a VIOLÊNCIA destrua sua felicidade, DENUNCIE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também